Feira de Discos de Vinil acontece neste domingo, na Cervejaria Tarantino

Feira de Discos de Vinil acontece neste domingo, na Cervejaria Tarantino

Amantes e colecionadores de LPs (long plays), os famosos “bolachões”, terão um dia quase inteiro para garimpar novos itens, fazer trocas e confraternizar no próximo domingo (3). Neste dia acontece mais uma  Feira de Discos de Vinil, na Cervejaria Tarantino (Rua Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão), na Zona Norte de São Paulo.

Durante o evento, que acontece das 10h às 19h, com entrada gratuita, diversos expositores de todo o Brasil estarão com milhares de LPs novos e usados, nacionais e importados, de todos os estilos musicais e para todos os bolsos, disponíveis para venda e troca. Os interessados podem também levar seus discos de vinil a fim de vender para os expositores ou outros visitantes.

Promovida pela Locomotiva Discos, a Feira de Discos de Vinil é o maior evento do gênero do país e contará ainda com DJs embalando o dia com discotecagem 100% em vinil, além de restaurante e bar para alimentação do público.

No evento, que acontece periodicamente, é recomendado levar dinheiro, pois nem todos os expositores aceitam pagamento com cartão.

Fonte: Locomotiva Discos

Foto de topo: Divulgação/@locomotivadiscos

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/feira-de-discos-de-vinil-acontece-neste-domingo/" width="100%" count="off" num="5"]