CPBR10: O que rolou no primeiro dia

E ontem, dia 31, foram abertos os portões da arena da Campus Party 10! Seguindo a tradição, o primeiro dia foi totalmente dedicado para que os campuseiros cheguem com calma e se instalem, tanto no camping, quanto na arena.

Visualmente falando, a CPBR10 está bem diferente do que estávamos acostumados, os palcos seguiram a linha e temos algumas novidades. Agora existem dois palcos de Campuseiros Curadores, que foram as palestras sugeridas e selecionadas.

Outra diferença, agora há uma área offline! Nela estão duas máquinas de pinball, pebolim e mesas para poker. Isso foi especialmente para ajudar a descansar a cabeça dos campuseiros de tanta informação.

Antes da abertura, Tonico Novaes, diretor da CPBR, comandou um flashmob com os campuseiros ao som do tema do evento desse ano, o funk “Ó o gás”. A palestra de abertura foi feita por Tonico Novaes, por Paco Regageles, o co-criador do evento na Espanha e Francesco Farruggia, o presidente do instituto Campus Party.

Apesar disso, a CPBR10 ainda tem os mesmos problemas das edições passadas, como problemas com o cabeamento de internet e falta de preparo de alguns profissionais, mas estamos na torcida para que tudo isso seja resolvido e que o evento seja maravilhoso.

Ainda vai rolar bastante coisa sobre a CPBR10, então fique ligado aqui, no Facebook e no nosso Instagram!

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/02/cpbr10-o-que-rolou-no-primeiro-dia/" width="100%" count="off" num="5"]