Precisamos falar sobre: Centro de Valorização da Vida

Precisamos falar sobre: Centro de Valorização da Vida

Na correria da vida dos paulistanos, a cabeça fica cheia de problemas. Alguns não desabafam e acabam guardando tudo para si, o que gera uma série de dificuldades pessoais.

Reconheceu algum familiar, amigo, ou você mesmo nessa situação? Acha que precisam conversar com alguém sobre a vida e seus problemas, a fim de espairecer?

Então, conheça o site CVV – Centro de Valorização da Vida, ele é uma associação civil sem fins lucrativos, que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio.

O atendimento é voluntário e gratuito para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas, todos os dias, distribuindo um pouco de conforto, paz, autoestima, conselhos e vontade de viver.

Além disso, a CVV reúne textos, estudos e discussões a respeito de apoio emocional, prevenção do suicídio, saúde mental e outros temas.

Não se esqueça: engolir tudo que sente, é o caminho para no final se afogar!

SERVIÇO:
Centro de Valorização da Vida – CVV
Site: http://www.cvv.org.br
Blog: http://cvv141.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cvv141/

PARA CONVERSAR: Chat, Ligação 141, Skype, e-mail e endereço;

SEJA VOLUNTÁRIO: Doar seu tempo e atenção, para quem precisa conversar sobre todos os assuntos. Então se você tem mais de 18 anos de idade, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas, você pode ser um plantonista do Programa de Apoio Emocional do CVV;

SEJA VOLUNTÁRIO-ESPECIALISTA: Auxiliar com seus conhecimentos e recursos próprios, como, por exemplo, na divulgação, captação de recursos ou tecnologias. Contato pelo e-mail: [email protected]

Atualizado em 03/2021
Foto por Lina Trochez em Unsplash

Sobre o autor

Bacharel em Jornalismo, amante por viagens, enamorada por música e fascinada pela arte da palavra e interpretação.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/02/precisamos-falar-sobre-centro-de-valorizacao-da-vida/" width="100%" count="off" num="5"]