T.F. Style Companhia de Dança e Fragmento Urbano se apresentam no centro de SP

Companhias de danças urbanas realizam debates, vivências e apresentações no Centro de Referência da Dança (CRD), no centro de São Paulo.

Trecho do espetáculo “Sob a Pele” da T.F. Style Cia de Dança

A T.F.Style Companhia de Dança que possui em seu repertório espetáculos como Deserto de Ilusões, Tempo, Anti, entre outros, apresenta no Centro de Referência da Dança de São Paulo (CRD) os espetáculos Beco e o mais recente, Sob a Pele. A T.F. Style sob a direção de Igor Gasparini e Frank Tavantti desenvolvem com o grupo a ideia e Dança Urbana Contemporânea que basicamente é a fusão das duas modalidades.

No último ano foram contemplados pela XX Edição do Fomento à Dança da cidade de São Paulo e pelo Edital PROAC de Circulação de Espetáculos de Dança no Estado de São Paulo.

Imagem: Isis Gaparini

Nos dias 22 a 25 de março irão realizar vivência de compartilhamento de processos de criação, debates sobre a dança contemporânea urbana e apresentarão os espetáculos Beco e Sob a Pele.

Beco se trata de uma reflexão sobre os “becos” de cada um, quais são nossas vontades desejos, sonhos e medos. Usando o espaço urbano como referência, o espetáculo mostra os becos, os segredos e os sonhos de cada dançarino no palco. Sob a Pele mostra a relação profunda entre o cotidiano e o impacto que ele tem em nossas vidas.

Imagens : Divulgação

Juntamente com a T.F. Style a companhia Fragmento Urbano, também contemplada pela XX Edição do Fomento à Dança da cidade de São Paulo, apresenta os espetáculos Encruzilhada e Breaking de Repente.

Encruzilhada segue um caminho de união entre ato de resistência, história e experimentações para resgatar e trazer à tona as memórias de cada intérprete resultando numa nova consciência corporal. O espetáculo Breaking de repente reproduz atos cotidianos como andar ou pegar um ônibus só que através das danças urbanas, do popping e do locking.

O debate acontece no dia 24, sexta-feira, às 15H e a vivência no dia 25, sábado, às 16H. Vale lembrar que todas as apresentações são gratuitas.

Acompanhe as páginas da TF. Style Cia de Dança e da Fragmento Urbano para saber um pouco mais sobre as agendas e os projetos de cada uma.

 

Informações

22 e 24 de março, quarta e sexta-feira

19h – Encruzilhada (Fragmento Urbano)

20h – Beco (T.F.Style)

 

23 e 25 de março, quinta-feira e sábado

19h – Breaking de Repente (Fragmento Urbano)

20h – Sob a Pele (T.F.Style)

 

Debate Sobre Dança Urbana Contemporânea

24 de março, sexta-feira, às 15h

 

Vivência de Compartilhamento de Processos de Criação

25 de março, sábado, às 16h.

 

Local: Centro de Referência da Dança de São Paulo (Galeria Formosa – Baixos do Viaduto do Chá, s/n – Centro, São Paulo – SP, 01037-000)

Classificação: Livre.

GRÁTIS

 

Comentários