OBMJ lança novo álbum “OBMJ Ataca!” em setembro, no SESC Pompeia. Ingressos à venda a partir de amanhã

Fonte: Divulgação
Foto: Divulgação

A OBMJ, big band paulistana conhecida por interpretar músicas brasileiras em ritmos jamaicanos, como ska, reggae e rocksteady, irá presentear seus fãs com dois shows de lançamento de seu 3º álbum, nos dias 4 e 5 de setembro.

Crescendo cada vez mais em termos de visibilidade, a banda liderada pelo músico e produtor Sergio Soffiatti  foi criada em 2008 e, desde então, com dois álbuns no currículo e muitos shows lotados, vem ganhando fãs por onde passa. Com uma incrível habilidade para fazer versões quase 100% instrumentais e em ritmos originários da Jamaica de clássicos da música brasileira, como “Águas de Março”, de Tom Jobim, e “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga, a OBMJ surgiu em um momento no qual outras bandas com uma sonoridade mais alternativa, como o Móveis Coloniais de Acaju, também ganhavam seu espaço.

Dessa vez, parece que o novo trabalho da banda terá algumas características diferentes de seus antecessores, “Volume I” e “Volume II”. Sobre isso, a própria banda resume, pelo Facebook: ‘O novo trabalho da OBMJ, “OBMJ Ataca”, é uma homenagem ao gênero Sci-Fi e também faz alusão ao filme “Mars Attack”, de Tim Burton. É o primeiro trabalho autoral da banda e inteiro instrumental. Com composições de Sergio Soffiatti e Felippe Pipeta, o novo e temático álbum sai em disco de vinil (LP), recheado dos dançantes ritmos jamaicanos Ska , Reggae e Rocksteady.’

O SESC Pompeia (Rua Clélia, 93), que já foi cenário dos lançamentos dos dois primeiros álbuns da banda, foi mais uma vez o local escolhido para o lançamento de “OBMJ Ataca!”. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã (25/08) no site do SESC e dia 26 nas bilheterias das unidades SESC.

Veja aqui mais informações sobre o show e a venda de ingressos. Para conhecer mais o trabalho da OBMJ, veja o clipe de Manifesto pra não dizer que não falei das flores, que foi gravado com a participação de Buia Kalunga no vocal.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários

Leave a Comment