5 séries para assistir na Netflix enquanto você anda de metrô (ou ônibus)

5 séries para assistir na Netflix enquanto você anda de metrô (ou ônibus)

Sabe aqueles dias que por causa de muita chuva a luz do metrô até apaga e você fica lá, esperando e esperando? Ou aqueles rolês mais longos que a gente tem que fazer, andando em 3 linhas diferentes de metrô? Ou até mesmo quando você tem que andar de Parque Dom Pedro, aquele ”busão” que anda por São Paulo toda?

Pois é, esses dias vão ficar menos pesados quando você começar a assistir essas séries dentro do metrô/trem ou ônibus, esperando a agonia passar. Prepare a versão offline da sua Netflix que tem muita dica boa, ou alguma coisa que você já até conhece mas não tem tempo pra por em dia.

1) Queer Eye

Sim, nós sabemos que Queer Eye é o reality show mais querido da Netflix no momento, mas talvez você ainda não esteja acompanhando as dicas de Guacamole do Antoni ou as conversas cheias de ternura que o Karamo proporciona as pessoas que recebem o makeover do Fab 5 nessa nova roupagem de uma série antiga que levava quase o mesmo nome. Em Queer Eye, a gente se apaixona pelas histórias de quem precisa daquela repaginada na vida e ficamos cheios de crush nos fabulosos!

2)  Coisa Mais Linda

Temos mais uma produção do nosso país com muito sucesso nas redes sociais. Esse seriado que conta a vida de 4 mulheres com realidades bem diferentes no Rio de Janeiro dos anos 60. A série traz pautas bem feministas e atuações maravilhosas, assim como em 3% e dá pra assistir os primeiros episódios indo e voltando da CPTM! 🙂

3) Russian Doll (Boneca Russa)

Você nunca vai acertar o final desse seriado, mas pode até tentar. Lembra do ”Dia da Marmota” ou até mesmo do filme de terror ”A Morte te dá parabéns?”, então….a  história desse seriado é parecida, mas com a vantagem de ter Natasha Lyonne no elenco e muito sarcasmo rolando já que ela interpreta a personagem principal que está presa no mesma agonia e não sabe como sair desse ”loop”.

4) O Mundo Sombrio de Sabrina

A nova versão de ”Sabrina – Aprendiz de Feiticeira” é, talvez, o maior acerto teen da Netflix desde Stranger Things. Tem confusão, sangue, bruxas, triângulos amorosos e um ótimo elenco pra ajudar e dar aquele gostinho nessa nova história onde vemos Sabrina tentando conciliar o mundo oculto onde vive com a escola e o namorado; além de sofrer bullying na nova escola e sentir falta dos pais enquanto é criada pelas maravilhosas tias.

5) The Umbrella Academy

Seis irmãos, diversos super-poderes, pais omissos (sendo que a mãe é uma robô!) e muitas cenas de ação e pancadaria são a formula perfeita pra nova aposta da Netflix pra gente não esquecer dos super-heróis, agora que a Disney vai levar toda a galera da Marvel pro seu próprio streaming.

A premissa principal do seriado é que os irmãos da Umbrella Academy não se dão bem mas precisam juntar forças pra descobrir o que houve com o pai deles, além de lidar com o mais novo deles voltando do futuro e anunciado que o mundo vai acabar em 7 dias. É muita loucura e você não vai querer perder e vai pirar quando descobrir que quem criou a história foi o Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance!

É entretenimento puro pra aguentar as manhãs na linha vermelha do metrô!

Atualizado em 03/2021

Sobre o autor

Paulistana, jornalista e taurina. Amante das séries e da cultura pop.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/04/series-para-assistir-na-netflix/" width="100%" count="off" num="5"]