“Não tem Volta”: Lara e os Ultraleves se despede do primeiro álbum com show especial no Sesc Interlagos.

Lara Aufranc, acompanhada de seus parceiros Ultraleves, encerra uma importante etapa com tudo o que tem direito: show gratuito no iluminado Palco Praça Pau Brasil, do Sesc Interlagos, e clipe novo em animação.

É assim que artista se despede do repertório expansivo e poético do álbum de estreia “Em Boa Hora” (2015). O espetáculo acontece no dia 30 de abril, às 16h, e terá exibição do clipe de “Não tem Volta”.

Foto – Divulgação

A música escolhida para o videoclipe faz parte do primeiro disco de Lara e os Ultraleves e já aponta para o futuro.

“O clipe de ‘Não tem Volta’ é uma despedida carinhosa antes de me dedicar exclusivamente ao repertório do próximo álbum”, diz Lara Aufranc. Os desenhos que ganham vida no clipe são criações da artista visual Lola Ramos, cuja obra é baseada em monstros. A faixa é um funk retrô animado e fala do começo de uma nova fase, da alegria em desprender-se do passado. “Acredito que hoje é sempre melhor do que ontem. Tenho mais experiência e liberdade pra ser quem sou”,  ela completa.

Lara não se prende a rótulos e vive em constante transformação.
Em seu disco inaugural, o repertório transita com desenvoltura por diferentes gêneros, países e épocas da música popular. Apaixonada pelos primórdios do Blues e do Soul, pela Tropicália e pela música de artistas contemporâneos como Devendra Banhart e Fiona Apple, a música de Lara e os Ultraleves é um convite ao universo musical ora retrô, ora contemporâneo da artista.

Foto – Felipe Calil

 

Lara e os Ultraleves

Cantora e compositora, Lara Aufranc transita entre a música, a performance e as artes visuais – tem formação em Cinema pela FAAP e Artes do Corpo na PUC SP. A artista, que iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade, despontou como um dos nomes mais promissores da nova música brasileira em 2015 após o lançamento do disco “Em Boa Hora”, com o projeto Lara e os Ultraleves. No palco, Lara é acompanhada por Allen Alencar na guitarra, Daniel Doctors no baixo, Kim Jinkings nos teclados e Victor Bluhm na bateria.

Site www.laraeosultraleves.com
Facebook www.facebook.com/laraeosultraleve
Instagram www.instagram.com/laraeosultraleves

Comentários

Criador de conteúdo e Social Media, leitor voraz de qualquer coisa. Tomador de café e ouvidor de Discos nas horas vagas