Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Odin’s Krieger Fest – Invasão Pirata marca a volta do Alestorm ao Brasil

Divulgação

Após o sucesso do 10º Odin’s Krieger Fest no primeiro semestre de 2017 com o animado show folk dos holandeses do Rapalje, a OKF Produções promove em dezembro a inédita edição ‘Invasão Pirata’, que marca o retorno ao Brasil do Alestorm. Direto da Escócia e mundialmente aclamada como a principal banda do folk metal com temática pirata, o irreverente quinteto desembarca em Curitiba (01/12), São Paulo (02/12) e Porto Alegre (03/12) com a turnê do quinto álbum de estúdio, “No Grave But The Sea”, apontado pela imprensa internacional como o disco mais empolgante do grupo.

No auge da carreira, o Alestorm está de volta a terras brasileiras quatro anos depois da calorosa estreia, com um álbum que definitivamente coloca a banda escocesa no topo da cena do folk metal, ao lado de nomes como Korpiklaani e Eluveitie.

“No Grave But The Sea” apresenta versáteis composições que fluem entre o power e o death metal, além de precisas incursões de música celta e refrões altamente empolgantes que versam sobre aventuras em alto mar, bebedeiras e encrencas. No álbum, o uso do keytar – instrumento musical que apresenta características de guitarra, teclado e sintetizador – está bem evidente.

Alestorm (divulgação)

Além de promover o aguardado retorno do Alestorm, a edição especial ‘Invasão Pirata’ traz a bordo, nas três capitais, algumas das principais bandas de folk do Brasil: Terra Celta, Lothlöryen, Confraria da Costa e Eldhrimnir, Captain Cornelius, Hugin Munin, Lugh e Banda Celta. O festival terá também as tradicionais e concorridas exposições e vendas de produtos medievais, muito rum e hidromel (a bebida favorita de diversos personagens da série Game of Thrones). A novidade fica para as encenações de brigas de convés!

A saber: a edição ‘Invasão Pirata’ também marca a estreia do Odin’s Krieger Fest no exterior. Com o Alestorm, o festival estreia na Argentina, onde acontece no dia 07/12 em Buenos Aires.

Confira abaixo as informações completas sobre a realização do Odin’s Krieger Fest – Invasão Pirata em São Paulo:

Data: 02/12 (sábado)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Horário: das 14h às 22h
Atrações:
Bandas: Alestorm – Terra Celta – Confraria da Costa – Lothlöryen – Eldhrimnir;
Briga de Convés + Hidromel + Rum + Vendas e exposição de produtos medievais
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
Pista (meia-entrada ou promocional): R$ 90,00 (2º lote)
Camarote (meia-entrada ou promocional): R$ 150,00 (2º lote)
Clique aqui para comprar o seu, ou consulte os horários e compareça à bilheteria da Tropical Butantã (sem taxa de conveniência)

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/odins-krieger-fest-invasao-pirata/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile