MUTE faz show em São Paulo no próximo mês

MUTE faz show em São Paulo no próximo mês

Além de mais uma vinda do Red Fang ao Brasil, a produtora Solid Music Entertainment divulgou a volta do MUTE, outra banda que também esteve tocando em um festival no país recentemente.

Nativa de Quebec, no Canadá, o MUTE veio ao Brasil em 2016 e fez um elogiado show na primeira edição do We Are One Tour, festival de punk rock organizado pela Solid que ainda contou com as atrações internacionais Adrenalized, Belvedere e Lagwagon.

Nesta próxima passagem da banda no país, em 2018, estão agendados shows em Porto Alegre (01/02), Florianópolis (02/02), Curitiba (03/02) e São Paulo (04/02), sempre com a banda norte-americana No Trigger como convidada especial para o show de abertura. As apresentações fazem parte de uma tour latino-americana de ambas as bandas, que ainda passam por Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

O show em São Paulo, no dia 04/02 (domingo), será realizado no Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana) e terá também um show de abertura da banda 69 Enfermos, do Rio Grande do Sul, que recentemente abriu o show do Strung Out em seu estado. Os ingressos para a apresentação já estão à venda pelo site da Pixelticket e na Loja 255, na Galeria do Rock, pelo valor de R$ 70,00 (2º lote).

Clique aqui para assistir a um vídeo promocional do show.

Uma curiosidade sobre o MUTE, que mistura punk rock com pitadas de pop punk, é que o grupo é um dos poucos com fama internacional que tem o vocalista tocando bateria.

Confira o resumo de todas as informações sobre o show do MUTE com abertura especial do No Trigger e do 69 Enfermos em São Paulo e garanta seu ingresso:

Data: 04/02 (domingo)
Local: Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana) – próximo ao metrô Ana Rosa
Horário: das 16h às 22h
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: R$ 70,00 (2º lote, meia-entrada/*promocional). Clique aqui para comprar o seu, ou compareça à Loja 255 (Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 62 – 1º andar, loja 255 | fone: 11 3361-6951).
*Válido para estudantes, doadores de sangue, acompanhantes de cadeirantes, funcionários da rede pública, maiores de 60 anos ou mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/01/mute-faz-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]