Galeria do Rock recebe primeira loja da liga de basquete NBA

Galeria do Rock recebe primeira loja da liga de basquete NBA

A NBA, National Basketball Association, principal liga de basquete profissional do mundo, irá inaugurar mais uma de suas lojas no Brasil, sendo a primeira na cidade de São Paulo.

O local escolhido para a franquia foi nada mais nada menos que a Galeria do Rock. A NBA promete uma experiência diferente aos fãs de basquete e companhia.

A previsão de inauguração será no próximo mês, abril, na Avenida São João, dentro da Galeria do Rock.

Sérgio Perrella, vice-presidente de licenciamento e varejo da NBA para a América Latina explicou que o conceito desse novo estabecimento é diferente em relação as outras lojas no Brasil.

nba
Divulgação

Perrella esclareceu que o espaço está cercado de tendências e estilos.

Será uma loja onde a moda é ditada, interligando uma conexão urbana.

Além disso, estará conectando música e autenticidade, ou seja, elementos que refletem a marca.

Todos esses detalhes foram propositais para a escolha de onde seria a loja física, na Galeria do Rock, em São Paulo. A nova NBA Store terá 100m².

nba
Créditos: Wander Roberto

Para os fãs, mais do que comprar roupas, poderão ir com o sorrisão no rosto, pois haverá videogame, telas e tabelas para que as pessoas possam brincar, e pode jogar basquete dentro da loja, SIM!

nba
Créditos: Wander Roberto

A meta principal dos fundadores é aproximar os fãs até a marca. A loja contará com produtos exclusivos e que só estarão disponíveis lá.

Os itens da loja variam, desde regatas, calçados, camisetas, jaquetas bolas, bonés, bermuda, acessórios, meias, infantil, lançamentos e ofertas.

Sobre o autor

Estudante de jornalismo, amante por viagens, enamorada por música e fascinada pela arte da palavra e interpretação.

Comentários