Tribalistas se reúnem e fazem shows pelo Brasil

Tribalistas se reúnem e fazem shows pelo Brasil

Tribalistas (divulgação)

Quando sua música tomou o Brasil e o mundo de assalto em 2002, os Tribalistas apregoavam, na faixa de encerramento do seu bem-sucedido CD/DVD, que “o tribalismo é um anti-movimento / que vai se desintegrar no próximo momento”. Ao longo dos 15 anos seguintes, porém, o que se viu foi justamente o oposto. A parceria entre Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte não apenas se solidificou, como deu origem, em 2017, a um novo álbum, no qual eles reafirmam em canção o laço afetivo-musical que os une: “somos muitos, quando juntos / somos um só”.

E para celebrar o prazer dessa reunião, o trio agora anuncia a sua aguardada primeira turnê nacional. Ao longo de 40 dias, entre o fim de julho e o início de setembro, os Tribalistas percorrerão nove capitais do país, apresentando-se em grandes espaços.

Salvador foi escolhida como o ponto de partida da excursão. Depois, o trio segue para o Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto), Recife (10 de agosto), Fortaleza (11 de agosto), São Paulo (18 de agosto, no Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto), Curitiba (25 de agosto), Brasília (1 de setembro) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro).

Entre os dias 5 e 9 de abril, será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional, com um número limitado de ingressos, aberta a qualquer interessado. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no endereço www.eventim.com.br/tribalistas até as 11h do dia 4 do referido mês.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site www.eventim.com.br e nos pontos de venda oficiais da Eventim em cada cidade.

A produção do evento criou um canal de comunicação via e-mail ([email protected]), pelo qual o público pode tirar suas dúvidas em relação à turnê e às apresentações.

Lançado em 2002, o primeiro CD/DVD dos Tribalistas alcançou a marca de mais de três milhões de cópias e logo se tornou um fenômeno não apenas no Brasil mas também em vários países do mundo.

Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação dos Tribalistas em São Paulo:

Data: 18/08 (sábado)
Local: Allianz Parque (Rua Palestra Italia, 214 – Perdizes )
Horário: 17h (open doors) | 21h (showtime)
Classificação etária: 18 anos. É permitida a entrada de menores de idade acompanhados por responsável legal.
Ingressos:  clique aqui para conferir os setores disponíveis e seus valores. Pré-venda (lote exclusivo): de 05 a 09/04, mediante cadastro prévio no site www.eventim.com.br/tribalistas até as 11h de 04/04. Venda geral: a partir das 11h de 10/04, pelo mesmo site.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/tribalistas-se-reunem-e-fazem-shows/" width="100%" count="off" num="5"]