Feira de Discos de Vinil acontece neste sábado no Beco 203

Feira de Discos de Vinil acontece neste sábado no Beco 203

A tradicional Feira de Discos de Vinil de São Paulo vai ter sua primeira edição de 2018!

O evento é um grande paraíso para amantes do bom e velho “bolachão” comprarem ou trocarem LPs de vários gêneros. Colecionadores de São Paulo e arredores sempre marcam presença.

São dezenas de lojistas e expositores que apresentam um acervo gigante. É uma incrível variedade de preços e estilos musicais. Além de tudo, o público pode levar LPs para trocar ou vender no evento.

Como de praxe, a Feira de Discos de Vinil contará com mais de 70 expositores que vão trazer para venda ou troca milhares de discos de todos os gêneros musicais. Haverá lançamentos importados, discos em promoção, raridades, compactos, LPs novos e usados, nacionais e importados.

Rock, Soul, Jazz, Samba, MPB, Pop, Indie, Punk, Metal, Reggae, Rap, Hip Hop, World Music, Música Eletrônica, Afro-Beat, Música Regional e Velha Guarda são os principais gêneros encontrados na Feira.

Desta vez, o evento vai acontecer no Beco 203, localizado na Rua Augusta. A entrada, como sempre, é gratuita. A maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam.

SERVIÇO

Feira de Discos de Vinil (1ª edição de 2018)

Data: 10/03 (sábado)
Local: Beco 203 (Rua Augusta, 609 – Consolação)
Horário: das 11h às 20h
Entrada: gratuita
Realização: Locomotiva Discos
Facebook: facebook.com/events/2042835299264807

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários