Escape Hotel comemora 2 anos com promoção!

Escape Hotel comemora 2 anos com promoção!

Localizada estrategicamente naquela região em que Pinheiros e Vila Madalena se encontram, casa imersiva de jogos de escapada tem quinzena promocional

O Escape Hotel está oferecendo aos jogadores a chance de desvendar os mistérios de suas oito salas de jogos com um belo desconto. A mecânica é bem simples: para cada time de 4 jogadores, a casa oferece um ingresso a mais gratuitamente para o grupo.

É a maneira da “casa de jogos mais imersiva do País de agradecer às milhares de pessoas e empresas que vêm nos prestigiaram nos últimos 2 anos”, diz Vanessa von Leszna, diretora do espaço estrategicamente localizado naquela área em que se encontram Vila Madalena e Pinheiros, dois bairros paulistanos devotados ao entretenimento. 

Um detalhe importante sobre a promo é que o desconto não é cumulativo com outras promoções que, eventualmente, possam ser lançadas no período. 

Reservas

As reservas para os jogos podem ser feitas pelo fone 11. 3637-0007 ou através do site EscapeHotel.com.br. Para quem tem crianças, uma novidade que sempre chama a atenção é a sala Máfias Kids, com roteiro, formato e desafios inéditos em São Paulo para o público infantil.

Dê de presente uma experiência inesquecível!

Como funciona:

  • Escolha o número de participantes do seu Gift Card.
  • Ao comprar o Gift Card, o presenteado receberá um e-mail com o código e valor
  • Ele(a) poderá marcar o dia e horário que desejar.
  • Compre pelo site o Gift Card, clique aqui

Compra presencial:

Você também pode comprar um Gift Card no Escape Hotel.
Para mais informações ligue no 011 3637-0007.

Saiba mais sobre Escape Hotel, a casa de escape games e estúdio de criação de jogos de escapada em www.escapehotel.com.br

Serviço

Quando?

13/05/2018

Onde?

Av. Pedroso de Moraes, 832 - Pinheiros - São Paulo - SP

Quanto Custa?

A partir de R$69,90 por pessoa

Mais Informações:

O Escape Hotel abre de terça à domingo.

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários