Edifício Tokyo: 9 andares de festa, música, gastronomia e cultura

Edifício Tokyo: 9 andares de festa, música, gastronomia e cultura

É uma sexta-feira à noite e você e seus amigos não conseguem decidir para onde ir: clube, karaokê, restaurante ou bar. A boa notícia é que vocês não precisam mais ter essa discussão: O Edifício Tokyo tem tudo isso.

O prédio, que será inaugurado no dia 11/05, possui nove andares com todas essas atrações. A proposta do edifício Tokyo é trazer para São Paulo a verticalização cultural urbana da capital do Japão. O projeto foi idealizado pelos sócios Junior Passini e Fábio Balestro e promete proporcionar uma vista privilegiada da cidade.

Infraestrutura

Na cobertura há uma pista de dança com janelas de vidro e vista para os icônicos Edifício Itália e Copan. Imagina dançar enquanto deslumbra a vista de uma São Paulo noturna?

Se você quiser conversar com seus amigos ou conhecer novas pessoas, pode ir para o terraço, onde tem uma área a céu aberto com um palco que pode ser utilizado para apresentações durante o dia.

O restaurante, que serve comidas orientais e ocidentais, fica no oitavo andar e conta, também, com opções veganas. Já nos andares seis e sete estão o bar e karaokê, um deles para ser usado livremente e o outro com três salas privativas com temáticas japonesas.

Se você pensa que o Edifício Tokyo para por aí, está muito enganado. Há, ainda, cinco andares dedicados à economia criativa durante o dia, com cinema, teatro, design, tattoo, exposições e instalações.

E aí, curtiu? Da uma olhadinha no video teaser e chama a galera pra conhecer.

Serviço

Quando?

A partir do dia 11/05

Onde?

Rua Major Sertório, 110 - Centro (República)

Sobre o autor

Canceriana, feminista, redatora, baterista e fotógrafa de celular. Paulistana nascida e criada que não perde uma festa de rua e até hoje fica impressionada com a beleza da cidade.

Comentários