Dinos Experience: viva uma experiência incrível com dinossauros!

Dinos Experience: viva uma experiência incrível com dinossauros!

Dinos Experience é um projeto de entretenimento educativo para toda a família que traz um megashow de dinossauros em tamanho real em perfeito movimento e uma exposição interativa no estacionamento do Shopping Eldorado, em curtíssima temporada, somente até o dia 29 de julho. No total, a Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como os animais viviam, se alimentavam e se defendiam dos temíveis predadores.

A exposição interativa Dinos Experience acontece numa arena para 760 pessoas com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies, como Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

Além disso, o público fica eletrizado com uma viagem no tempo, assistindo uma batalha épica de um filhote de Triceratops de quatro metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com oito metros de comprimento, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda Dinos Experience, com 10 metros de comprimento e 6 metros de altura.

Seguindo seu caráter educativo, a Dinos Experience conta ainda com uma área expositiva na qual as crianças poderão aproveitar uma Área de Escavação, onde entenderão melhor o trabalho de paleontólogos na busca por fósseis.

No mesmo local, os visitantes têm uma experiência em uma floresta com as mais variadas espécies, réplicas de esqueletos, e ainda podem interagir com dinossauros que andam pelo público.

A Dinos Experience acontece nas quintas, sextas e sábados às 20h; sábados e domingos às 18h; e domingos às 16h. Os ingressos para as datas a partir de 12/07 já estão à venda antecipadamente pelo site da Ingresso Rápido e custam a partir de R$ 20,00 (meia-entrada). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

Até 29/07. Quintas, sextas e sábados às 20h; sábados e domingos às 18h; e domingos às 16h.

Onde?

Estacionamento descoberto do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

Livre

Mais Informações:

Crianças de até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam entrada. Não é permitida a entrada após o início do evento. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/07/dinos-experience/" width="100%" count="off" num="5"]