We Are One Tour 2018: guitarrista do Pennywise fala sobre shows na América do Sul

We Are One Tour 2018: guitarrista do Pennywise fala sobre shows na América do Sul

No início desta semana, a Solid Music Entertainment divulgou as informações completas sobre a edição de 2018 do We Are One Tour, festival de punk rock/hardcore que chega a sua 3ª edição e traz em seu line-up as bandas internacionais Pennywise, Comeback Kid e Belvedere e as nacionais Dead Fish, Garage Fuzz, Sugar Kane e Direction.

Com as sete atrações musicais, o We Are One Tour 2018 será a maior das três edições, e ainda contará com food trucks e skate como atrações a parte. Em São Paulo, o evento será realizado no dia 1º de dezembro, na Arena Barra Funda.

Uma das maiores bandas do punk rock em todo o mundo, o Pennywise será o headliner (principal atração) do festival. A banda, liderada pelo vocalista Jim Lindberg, já possui em seu currículo várias vindas ao Brasil.

O Pennywise nasceu no ano de 1988, na Califórnia, berço do punk rock, onde nasceram bandas como Descendents, Black Flag e Circle Jerks, entre muitas outras.

Celebrando 30 anos de carreira, o Pennywise volta a América do Sul com seu novo álbum “Never Gonna Die” (2018), recém lançado em várias plataformas virtuais. “Never Gonna Die” traz a melhor combinação do punk rock raiz, rápido, direto e agressivo, mas também com melodias e letras maduras e bem escritas.

Sobre os shows que a banda fará em nosso continente, o guitarrista Fletcher Dragge disse: “Será uma grande celebração, são 30 anos de Pennywise, tocaremos todos os hits de cada álbum, e algumas do nosso novo álbum “Never Gonna Die”, será um setlist que a América Do Sul ainda não viu. Faremos com que todos os fãs saiam desses seis shows pensando ‘esse e o melhor show de punk rock que eu já estive na minha vida’. Não será apenas um show do Pennywise, ou um show de punk rock, será nosso aniversario de 30 anos, teremos uma festa no palco!”

Para saber como comprar seu ingresso a fim de ver o Pennywise e as outras bandas do festival ao vivo e ainda conferir todas as informações sobre o We Are One Tour 2018, acesse esta matéria que fizemos sobre o evento.

Fonte: Solid Music Entertainment

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/we-are-one-tour-2018-guitarrista-do-pennywise-fala-sobre-shows/" width="100%" count="off" num="5"]