“O Fantasma da Ópera” estreia em SP

“O Fantasma da Ópera” estreia em SP

O sucesso musical “O Fantasma da Ópera” estreou no Teatro Renault em São Paulo no dia 2 de agosto. O espetáculo, que recentemente comemorou seu 30º aniversário como o mais antigo musical em cartaz na história da Broadway, é uma das produções de maior sucesso de todos os tempos. A EMS é patrocinadora desse super evento.

O fenômeno global já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países e 160 cidades, e traduzido para 15 idiomas ao redor do mundo. Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, o musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos.

Fazem parte do elenco nomes como o tenor Thiago Arancam e a cantora e dubladora Lina Mendes, que vivem o casal protagonista. Como alternantes para os papeis de Fantasma e Christine, estão, respectivamente, Leonardo Neiva e Giulia Nadruztambém experientes em óperas. O elenco conta, ainda, com Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Firmin), Marcos Lanza (André), Bete Diva (Carlotta), Clayton Pulzi (Piangi), Tais Vieira (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg), entre os personagens principais.

Para a gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka, patrocinar espetáculos é uma maneira de aproximar o público da arte e fortalecer a cultura como forma de promover saúde e de cuidar das pessoas. “A EMS investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população”, diz.

A companhia também já patrocinou outros sucessos da Broadway no Brasil: os musicais “Mudança de Hábito”, em 2015, e “Les Misérables”, em 2017, além de estar atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com “A Noviça Rebelde”, depois de uma temporada em São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet e pontos de venda espalhados pelo País. As sessões são às quartas, quintas e sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.

Serviço

Onde?

Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 411. Bela Vista

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários