Caetano Veloso e seus filhos protagonizam show em São Paulo

Caetano Veloso e seus filhos protagonizam show em São Paulo

Músico, produtor, arranjador, escritor e um dos maiores cantores da música brasileira com mais de cinco décadas de carreira, Caetano Veloso, junto com seus filhos Moreno, Zeca e Tom, prometem emocionar o público paulistano com o show “Ofertório”, no dia 14 de dezembro (sexta-feira), no Credicard Hall.

O título “Ofertório” vem de uma canção feita especialmente para a missa de 90 anos da mãe de Caetano, dona Canô, e o repertório foi escolhido exclusivamente por Moreno, Zeca e Tom.

Sucessos como “O Leãozinho”, “Reconvexo” e “Um canto de afoxé para o bloco do Ilê”, e a nova composição de Zeca Veloso, “Todo Homem”, fazem parte do show, que também trará novas canções tanto de Caetano quanto dos filhos.

Caetano idealizou o projeto como uma homenagem à memória de sua mãe, falecida em 2012. E o show também é dedicado às mães de seus filhos e ao amigo e parceiro de composições, Cézar Mendes. As versões CD e DVD de “Ofertório” foram lançados em maio deste ano e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e nas principais lojas físicas do país.

Os ingressos para a apresentação do quarteto em São Paulo estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun, nos pontos de venda autorizados e na bilheteria do Credicard Hall. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

14/12 (sexta-feira), às 22h. A casa deve abrir às 20h30.

Onde?

Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir os setores e valores disponíveis e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Mais Informações:

Duração do show: 1h40. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Credicard Hall (terça a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h). O Credicard Hall tem capacidade para 3.873 pessoas e sua estrutura conta com acesso para deficientes e ar-condicionado. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/09/caetano-veloso-e-seus-filhos-protagonizam-show/" width="100%" count="off" num="5"]