Galeria INK recebe exposição fotográfica sobre cotidiano paulistano

Galeria INK recebe exposição fotográfica sobre cotidiano paulistano

A Galeria INK, que fica na cobertura da Galeria do Rock, traz ao público a exposição de fotografia “Lentes: uma janela para o cotidiano”, do fotógrafo Valmir Dacil, que fica em cartaz até dia 4 de outubro, com entrada gratuita.

A mostra apresenta cenas do cotidiano das ruas de São Paulo, focando especialmente retratos de pessoas que compõem o universo da cidade.

Nascido e criado na cidade de Caieiras, no estado de São Paulo, Valmir Dacil começou a fotografar em 2014, incentivado por amigos. Seu olhar de fotógrafo e suas inspirações sempre vieram das ruas. Gosta de fotografar também esportes, tatuagens, shows e música.

Autodidata, Valmir busca referências na fotografia street, retratando pessoas em cenas do cotidiano. Ele abre uma janela através de seus clicks para espiar vidas e culturas de seus personagens.

A Galeria INK, que abriga a exposição, é um espaço multicultural mantido pela empresa Tattoo Week, que organiza a maior convenção de tatuagem do mundo. Integra estúdio de tatuagem, barbearia, loja de camisetas, bar e jardim com pitangueiras. Trata-se de um espaço cult, no centro de São Paulo, que pretende dar oportunidade e lugar a todas as expressões de arte.

Confira abaixo as informações completas sobre a exposição “Lentes: uma janela para o cotidiano”.

Serviço

Quando?

Até 04/10; de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Onde?

Galeria INK (Rua 24 de Maio, 62 – 5º andar – cobertura da Galeria do Rock - Centro)

Quanto Custa?

Entrada gratuita

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários