Samsung Best of Blues traz Tom Morello e outras atrações a São Paulo

Samsung Best of Blues traz Tom Morello e outras atrações a São Paulo

Tem festival de música gratuito pintando em São Paulo no mês que vem!

O Samsung Best of Blues presenteia Porto Alegre no dia 15/09 (sábado) e São Paulo no dia 16/09 (domingo) com quatro atrações musicais em um festival open air que terá entrada franca.

Em São Paulo, o Samsung Best of Blues será realizado na Plateia Externa do Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n), a partir das 18h do próximo dia 16. Quanto às atrações, a mais notável é a presença do guitarrista novaiorquino Tom Morello, conhecido mundialmente por seus trabalhos como membro do Rage Against the Machine e do Audioslave. Hoje, Tom toca também no Prophets of Rage, banda que se apresentou no Brasil em 2017.

Os também guitarristas John 5 (que já fez parte da banda de Marilyn Manson) e Isa Nielsen e a Camarones Orquestra Guitarrística são as atrações que completam o line-up do evento nas duas capitais. Você pode saber mais sobre todas essas atrações acessando o site oficial do Samsung Best of Blues clicando neste link.

Confira abaixo o resumo das informações sobre o festival em São Paulo.

Serviço

Quando?

16/09 (domingo), a partir das 18h.

Onde?

Plateia Externa do Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n)

Quanto Custa?

Entrada gratuita

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/09/samsung-best-of-blues-traz-tom-morello-e-outras-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]