6ª edição do Extreme Hate Festival divulga seu line-up

6ª edição do Extreme Hate Festival divulga seu line-up

Após muita expectativa, a produtora Dark Dimensions revelou o line-up oficial da 6ª edição do Extreme Hate Festival. O evento, confirmado para o dia 9 de dezembro (domingo), no Carioca Club, em São Paulo, promete atrair fãs do metal extremo de diversas regiões do país, já que o invejável line-up conta com diversas atrações especiais e muito aguardadas.

Para este ano, a programação vai proporcionar a estreia das bandas Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda) e Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional. Confira o cronograma dos shows:

14:00 – 14:40 – Gutted Souls (40”)
15:00 – 16:00 – Nervochaos ( 60”)
16:30 – 17:30 – Master ( 60”)
18:00 – 19:00 – Abysmal Dawn ( 60”)
19:30 – 20:30 – Carach Angren ( 60”)
21:00 – 22:00 – Unleashed (60”)

Os ingressos para o Extreme Hate Festival já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e nos pontos de venda autorizados. Há a categoria “ingresso promocional”, na qual quem não é contemplado pela Lei de Meia-Entrada pode pagar metade do valor da entrada inteira com a doação de 1Kg de alimento não perecível na porta do evento. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/12 (domingo), das 13h (open doors) às 22h.

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros) - próximo ao metrô Faria Lima

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

6 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal mediante apresentação de documento.

Mais Informações:

Estacionamento: locais próximos, sem convênio. A estrutura do Carioca Club conta com ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/09/6-edicao-do-extreme-hate-festival-divulga-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]