2ª edição do Angra Fest traz a São Paulo grandes nomes do metal nacional

2ª edição do Angra Fest traz a São Paulo grandes nomes do metal nacional

O Angra protagoniza mais uma edição do Angra Fest (divulgação)

A produtora Top Link Music e a Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresentam a segunda edição do Angra Fest, evento que vai comemorar o centésimo show da “Omni Tour” – a turnê do mais recente álbum da banda de heavy metal Angra – e proporcionar muita música de qualidade aos fãs de rock.

O Angra Fest de 2018 será realizado no dia 1º de dezembro (sábado), na Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreirra, 93 – Butantã), em São Paulo. Além do próprio Angra, o line-up é composto por outras bandas pomposas do rock nacional: Project46, Malta, Nervosa e o retorno do Dr. Sin.

Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, a banda Angra lançou álbuns aclamados e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seu instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Neste momento, Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão na estrada promovendo o elogiado novo álbum “Omni” (2018). A turnê já passou por Europa e América Latina, agora está percorrendo Estados Unidos e Canadá.

O Project46 é uma das bandas que participam do 2º Angra Fest (divulgação)

“Esse é um sonho que tenho há muito tempo. Um festival que celebre nossa história reunindo vários outros artistas e bandas. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas, fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”, declarou o guitarrista Rafael Bittencourt sobre o “Angra Fest”.

A primeira edição do Angra Fest, em novembro de 2017, foi um sucesso e levou ao palco do Tom Brasil, além dos protagonistas, o músico Geoff Tate (ex-Queensryche), o Massacration e o Noturnall.

No fim de agosto, o Angra divulgou seu mais novo videoclipe: “Light of Transcedence”, faixa de “Omini”, que você confere neste link. Vale lembrar que o clipe anterior, “Black Widow’s Web”, lançado em julho, contou com participação das cantoras Sandy e Alissa White-Gluz e antecedeu um show da banda em São Paulo, onde foi gravado o novo DVD ao vivo do grupo.

Os ingressos para a 2ª edição do Angra Fest já estão à venda pelo site da Ticket Brasil e nos pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

01/12 (sábado), a partir das 17h (open doors).

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreirra, 93 - Butantã) - próximo ao metrô Butantã

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Pessoas de 14 ou 15 anos entram apenas acompanhadas pelos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários