Mundo Livre S/A toca de graça amanhã

Mundo Livre S/A toca de graça amanhã

A banda Mundo Livre S/A se apresenta no Sesc Parque Dom Pedro II nesse sábado, às 18h, com entrada gratuita. Não é preciso retirar ingressos. O evento acontece a 10 minutos da estação Parque Dom Pedro II do Metrô.

A banda mostra o som do novo álbum: mais agressivo e experimental, mas com a veia dançante. A temática explora existencialismo, mitos religiosos e degradação ética, tudo com abordagem Pós-Punk.

O último álbum de inéditas foi Novas Lendas da Etnia Toshi Babaa (2011) e garantiu para a banda o prêmio da música brasileira. Depois a banda gravou um disco trocando repertório com a Nação Zumbi e saiu em turnê tocando releituras de Nelson Cavaquinho.

O primeiro single inédito em 6 anos, um funk intitulado Meu nome está no topo da sagrada família, foi publicado em dezembro de 2017, como um presente de Natal apenas no Youtube.

A Mundo Livre S/A foi formada em 1984, na cidade de Recife e, com o passar dos anos, a composição de seus integrantes sofreu algumas alterações, porém o grupo sempre manteve sua essência crítica, característica das letras de Fred Zero Quatro.

Serviço

Quando?

29/09

Onde?

Sesc Parque Dom Pedro II
Prala São Vito, s/nº
Brás

Quanto Custa?

Grátis

Sobre o autor

Jornalista que, por brincadeira do destino, quase cursou biomedicina e começou publicidade e propaganda. Adora assuntos relacionados a cultura e saúde. Tem paralisia cerebral, lesão que provocou sua deficiência física, afetando também sua fala.

Comentários