Escape 60 + Paris 6 se unem em um delicioso desafio

Escape 60 + Paris 6 se unem em um delicioso desafio

O Escape 60, pioneiro em desenvolver jogos de fuga presenciais no Brasil, e o badalado restaurante Paris 6, ícone da cultura e da gastronomia, unem-se para, mais uma vez, surpreender e proporcionar experiências que transcendem o imaginário de seus clientes.

A partir de 6 de outubro, o desafio O Mistério do Bistrô está lançado. Trata-se de um jogo presencial que se desenrola durante o almoço. Nele, os participantes terão que solucionar os enigmas enquanto degustam o menu especial do Paris 6, com pausas para a entrada, prato principal e sobremesa.

Por isso, todo o desafio tem duração de 2 horas e será realizado no Petit Paris 6, bistrô intimista da rede, localizado no coração do bairro paulistano dos Jardins, para um número limitado e exclusivo de apenas 24 participantes.

O jogo conta a história que os mais famosos detetives da França (jogadores), foram convocados por Phillippe Lafont para investigar fatos estranhos que estavam ocorrendo no seu pequeno e charmoso bistrô, em Saint-Germain-des-Prés, no coração de Paris.

Ele diz que são ouvidas palavras de socorro, mas não consegue identificar sua origem. Funcionários e clientes estão desesperados com essas mensagens e acreditam que sejam do casal Lafaytte, os antigos donos do bistrô, que faleceram em um grave acidente.

Para não despertar suspeitas, os detetives foram convidados para comer no restaurante, mas aproveitarão esse momento para desvendar esse grande mistério que aflige os moradores da cidade Luz. Bonne Chance!

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça a proposta de levar o jogo para qualquer lugar, proporcionando a experiência para o maior número de pessoas, nos lugares e situações mais inusitadas.

“Essa é a primeira vez que realizamos o desafio durante um almoço, com os participantes tentando solucionar o mistério acomodados em seus lugares, sem a necessidade de deslocamento para uma sala ou espaço reservado. Tivemos uma experiência similar com a Latam, quando desenvolvemos um jogo para os passageiros do voo inaugural da rota São Paulo – Las Vegas, e pretendemos oferecer essa experiência do Escape 60 cada vez mais em locais e situações surpreendentes, provando que o jogo é itinerante, onde basta o raciocínio lógico e a disposição para entrar em uma atmosfera lúdica”, afirma a executiva.

Isaac Azar, sócio-fundador do Paris 6, aposta na parceria como mais um diferencial do empreendimento. “É a primeira vez que fazemos uma parceria neste estilo.O Paris 6 é um bistrô de experiências através dos sentidos, capaz de surpreender com inovações. Participar do Escape 60 é uma experimentação que combina o charme dos nossos restaurantes com a diversão”.

Serviço

Quando?

6/10, 20/10, 10/11 e 24/11

Onde?

Al. Tietê, 279 – Jardins

Quanto Custa?

R$ 150 por pessoa, inclui cardápio com entrada, prato principal e sobremesa

Mais Informações:

(11) 3060-9343.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários