Memorial da América Latina recebe a Bienal Internacional do Graffiti

Memorial da América Latina recebe a Bienal Internacional do Graffiti

O espaço cultural mais expoente de São Paulo não poderia ficar de fora de uma celebração das intervenções urbanas. A partir do próximo sábado acontece no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda) a IV Bienal Internacional do Graffiti Fine Art.

De 06 a 28 de outubro, das 10h às 22h, a galeria Marta Traba, Biblioteca e Praça do Memorial estarão repletos de cores e obras de arte impressionantes feitas por mais de 70 talentosos artistas brasileiros e internacionais.

Dezenas de murais, pinturas, esculturas e instalações transformarão o Memorial em uma enorme galeria, levando uma experiência única ao público que irá desfrutar de diferentes estilos e técnicas e ainda vai conhecer a história dessa cultura.

O evento contará também com diversas atividades de entretenimento, como um lounge inspirador, pátio multifuncional, mostra de vídeos educativos, mesa de diálogo, oficinas, performances e muitas outras surpresas para os criativos e amantes da arte urbana. Ah, e a entrada para curtir a exposição é gratuita.

Vale lembrar ainda que o Memorial da América Latina fica ao lado da estação de metrô/trem Barra Funda, possui estacionamentos (pagos) nos arredores e conta com ciclovia no canteiro central da Avenida Auro Soares de Moura Andrade.

Para saber de possíveis novidades sobre a IV Bienal Internacional do Graffiti Fine Art, siga @graffitifineart no Instagram.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/memorial-da-america-latina-recebe-a-bienal-internacional-do-graffiti/" width="100%" count="off" num="5"]