CJ Ramone confirma oficialmente mais uma turnê na América Latina

CJ Ramone confirma oficialmente mais uma turnê na América Latina

Pensa num músico internacional que gosta de fazer shows no Brasil… pensou no CJ Ramone! Depois de já colecionar várias passagens por nossas terras – a última foi no ano passado -, o ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones confirmou oficialmente mais uma turnê pela América Latina entre o fim deste mês e novembro.

A nova série de apresentações já tem passagem decretada por Costa Rica, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones e algumas das excelentes composições dos álbuns solo do músico: “American Beauty” (2017), “Last Chance to Dance” (2014) e “Reconquista” (2012).

No Brasil, CJ Ramone toca em quatro cidades (outras ainda devem ser anunciadas), incluindo São Paulo no dia 17/11 (sábado), na The House (Rua Rodolfo de Miranda, 110 – Bom Retiro) – no mesmo endereço onde ficava o saudoso Hangar 110. Os ingressos para o show estão à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/cjramone) e nos pontos de venda autorizados (www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda, em 1996. Com o grupo, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos, como o Los Gusanos e o Bad Chopper, e chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

Serviço

Quando?

17/11 (sábado), a partir das 19h (abertura da casa).

Onde?

The House (Rua Rodolfo de Miranda, 110 - Bom Retiro)

Quanto Custa?

1º Lote* - Meia-entrada/promocional**: R$ 100,00 | Inteira: R$ 200,00. *sujeito à virada de lote. Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos.

Mais Informações:

**Ingresso promocional: válido com a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Lojas 255, London Calling e Consulado do Rock - Galeria do Rock (Av. São João, 439 - República). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/cj-ramone-confirma-oficialmente-mais-uma-turne-na-america-latina/" width="100%" count="off" num="5"]