Humorista Carioca volta a São Paulo com seu show de humor

Humorista Carioca volta a São Paulo com seu show de humor

Atendendo ao pedido do público, depois de já ter se apresentado na capital paulista neste ano, Marvio Lucio, um dos mais conhecidos humoristas e imitadores do Brasil na atualidade, orgulhosamente está de volta ao palco do Teatro Opus, em São Paulo, no dia 23 de novembro (sexta-feira), com o espetáculo “Carioca em Más Companhias”.

Após bem-sucedidas apresentações, o artista novamente promete fazer o público chorar de tanto rir, com personagens consagrados que, com certeza, renderão muitas gargalhadas, como Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo, o abençoado Pastor Cráudio, além de Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo e Dilma du Cheff.

Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo ingresso e com um mesmo artista, Carioca, que garante um espetáculo rico, engraçado e divertido. O talento e versatilidade dele garantem uma performance dinâmica com a interpretação de vários personagens na mesma apresentação.

Celebrando mais de 20 anos de carreira e trajetória consolidadas, Marvio Lucio ingressou recentemente ao time do Video-Show (Rede Globo), foi uma das principais atrações do Programa Pânico (no rádio e também na TV), ganhou homenagem no Prêmio Risadaria 2018 e agora pertence à galeria de Heróis do Humor.

Os ingressos para a apresentação do artista em São Paulo – em data única – já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus (sem taxa de conveniência) e pelo site Uhuu.com (sujeito a taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

23/11 (sexta-feira), às 21h30.

Onde?

Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros / 4º piso – Shopping Villa-Lobos)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Duração: 90 minutos Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos (terça a domingo, das 12h às 20h). A bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. O Teatro Opus tem capacidade para 751 pessoas e possui acesso para deficientes, além de estacionamento (pago a parte) até o fim do evento.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/humorista-carioca-volta-a-sao-paulo-com-seu-show-de-humor/" width="100%" count="off" num="5"]