Balaclava Fest traz Warpaint, Deerhunter e mais atrações a São Paulo

Balaclava Fest traz Warpaint, Deerhunter e mais atrações a São Paulo

O selo e produtora Balaclava Records anunciou as primeiras atrações da oitava edição de seu festival, o Balaclava Fest, incluindo três bandas norte-americanas: o grupo feminino Warpaint (foto acima) retorna em seu melhor momento da carreira, o Deerhunter vem pela primeira vez ao Brasil e o Mercury Rev traz ao país um show especial de 20 anos do álbum “Deserter’s Songs” (1998). O pop psicodélico da banda curitibana Marrakesh é a única atração nacional confirmada até o momento, mas os organizadores deixam claro que mais nomes brasileiros e internacionais devem ser anunciados em breve.

A programação especial do 8º Balaclava Fest contará com dois palcos. O festival será realizado no dia 4 de novembro (domingo), na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda), em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360, na bilheteria da Audio e em pontos de venda autorizados.

Confira abaixo as informações completas (divulgadas até agora) e acompanhe a página oficial do 8º Balaclava Fest no Facebook para saber de possíveis novidades.

Serviço

Quando?

04/11 (domingo), a partir das 16h (abertura da casa).

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda)

Quanto Custa?

R$ 280,00 (inteira) | R$ 140,00 (meia-entrada). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Pontos de venda de ingressos: - Bilheteria da Audio (de segunda a sábado, das 13h às 20h); - Loja Locomotiva Discos* (Rua Sete de Abril, 154 - Loja 8 - Galeria Nova Barão) - segunda a sexta, das 10h às 20h; sábados, das 10h às 18h; - Kraut* (Rua Barão de Tatuí, 405 - Santa Cecília) - terça a sexta, das 12h às 15h e das 18h à 0h; sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h. *Aceitam apenas dinheiro. A Audio tem capacidade para 3200 pessoas e conta com acesso para deficientes, local para alimentação e WiFi. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/balaclava-fest-traz-warpaint-deerhunter-e-mais-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]