Karol Conka se apresenta no Cine Joia ainda neste mês

Karol Conka se apresenta no Cine Joia ainda neste mês

No dia 26 de outubro (sexta-feira), o Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade) recebe a rapper Karol Conka na festa Turbulência. A Turbulência é uma noite em que artistas escolhidos pela curadoria do Grupo Vegas se apresentam em uma das casas do grupo.

Karoline dos Santos de Oliveira, mais conhecida como Karol Conka, é negra, curitibana, capricorniana, mãe do Jorge, atriz, cantora e rapper. A artista é fruto inteirinho da internet. Começou lançando suas músicas no finado MySpace e foi ganhando espaço pelo boca a boca, sem gravadora.

Karol é definitivamente o que se chama de “mulherão da porra”. A cantora abriu muito espaço e visibilidade para o empoderamento feminino negro. Como ela mesma fala por aí, suas músicas são dançantes, e as letras de feminismo, ativismo negro e a favor da liberdade de escolha, chegam dentro dos ouvidos até de quem não gosta de tocar no assunto.

Além da rapper paranaense, a noite de 26/10 no Cine Joia ainda contará com um line-up poderosíssimo na discotecagem, comandado pelas DJs Feminine Hi-Fi, Millian Dolla e Thay Girão. Os ingressos antecipados já estão no 2º lote e encontram-se à venda pelo site da Ingresse.com (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Cine Joia (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

26/10 (sexta-feira) | 23h30 - abertura da casa; 1h30 - showtime.

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Quanto Custa?

R$ 40,00 (valor válido para 2º lote, sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Cine Joia (segunda a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h). O Cine Joia tem capacidade para 992 pessoas e conta com área de fumantes, acesso para pessoas com deficiência e chapelaria. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/karol-conka-se-apresenta-no-cine-joia/" width="100%" count="off" num="5"]