Matheus Ceará faz novo show de stand-up comedy em São Paulo

Matheus Ceará faz novo show de stand-up comedy em São Paulo

“De Cara Limpa e Boca Suja” é o nome do novo show solo do humorista nordestino

Em seu show de stand-up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua indumentária característica e chega ao palco sem personagem para contar sobre sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filhos e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro. E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele, claro!

Matheus Ceará nasceu Matheus Martone, em Fortaleza, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show de Matheus que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, ele criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez nova turnê pelo país. A agora, apresenta “De Cara Limpa e Boca Suja”, um novo stand-up solo totalmente diferente do que já fez antes.

As apresentações do novo show de Matheus Ceará em São Paulo acontecem nos dias 25/10 e 01/11 (quintas-feiras), no Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda). Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Teatro J. Safra (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

25/10 e 01/11 (quintas-feiras), às 21h. As portas do teatro abrem às 19h.

Onde?

Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir os setores e valores disponíveis e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência:
- Bilheteria do Teatro J. Safra (quarta a domingo, das 14h às 21h);
- Bilheteria da Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros) - terça a sábado, das 12h às 20h;
- Bilheteria do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes) - terça a domingo, das 12h às 18h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários