Supla, Dr. Sin e mais 5 bandas agitam o Stay Rock Fest

Supla, Dr. Sin e mais 5 bandas agitam o Stay Rock Fest

Se você gosta de rock and roll, pode anotar na agenda: no dia 28, acontece o festival Stay Rock Fest. Promovido pela webrádio Stay Rock Brazil, o evento promete muita música boa. Serão 7 bandas: Dudé e a Máfia, Supla, Dr. Sin, Casa das Máquinas, Masmorra, Brazilian Blues Band e Trezzy. O festival começa às 13h30 no Espaço 555, no Centro de São Paulo, a 5 minutos do Metrô República. Os ingressos estão à venda no site da Ticket Brasil, em 6 pontos na capital, 5 na Grande São Paulo e 4 no interior e litoral.

Formada no final de 2013, Dudé e a Máfia é composta por amigos fãs do blues e do hard rock dos anos 1970 e 1980. A banda assina as gravações e a direção do segundo clipe, ”Péssima Reputação” – além do clipe “Batom Blues”, que foi produzido em 2015 com as parcerias da ONG Entre Rodas e Batom e o Pepe Legal Moto Clube. A banda lançou seu primeiro EP pelo selo Tratore em fevereiro de 2017 e lançará seu primeiro CD em breve.

O roqueiro Supla trará músicas de “Ilegal”, o 9º e mais recente trabalho, além de outros clássicos da sua carreira musical, como Charada Brasileiro.

Dr. Sin tem força no hard rock brasileiro. Formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, a banda conta com mais de 10 álbuns de estúdio e faz sucesso dentro e fora do Brasil.

Fundada em 1973, a Casa das Máquinas gravou três álbuns pela gravadora Som Livre até terminar em 1978. Em 2007 retornou aos palcos no festival Psicodália e segue em atividade.

Com o intuito de fazer Hard Rock em português, a banda Masmorra foi formada em 2016 e tem como principais influências: Dr. Sin, Golpe de Estado, Barão Vermelho, Kiss e Queenryche, além de toda a leva de bandas nacionais dos anos 80.

O grupo brasiliense Brazilian Blues Band começou a tocar em 1994. Eles, que tocavam covers de músicos e bandas como Roberto Carlos e Braão Vermelho, já se apresentaram em oito cidades alemãs em 2003. Nove anos depois, lançaram o álbum 500 Gramas Blues. Suas canções, voltadas para o contexto político/social, podem ser baixadas de graça na página da banda no Facebook. Nas comemorações dos 54 anos de Brasília, a Brazilian Blues Band dividiu o palco principal com a Nação Zumbi e os Paralamas do Sucesso.

Criado em 2013, o Trezzy traz influências múltiplas dentro do rock. Rock mesclando hard rock com um lado emocional e melancólico do grunge, embalado pela estética do hard contemporâneo e com o peso do metal. Em 2015 foi a banda de abertura no show do Lizzy DeVine (Ex-Vains of Jenna) e vem realizando apresentações no cenário paulistano de rock.

Serviço

Quando?

28/10

Onde?

Espaço 555
Avenida São João, nº 555 - Centro
(A 5 minutos do Metrô República)

Quanto Custa?

Ingressos a partir de R$30,00

Mais Informações:

Ingressos:

Site - https://ticketbrasil.com.br/festival/6295-stayrockfest-saopaulo-sp/

Pontos de venda:

• Na cidade de São Paulo:
- Joker (Galeria do Rock): Av. São João, 439 - 2° andar - loja 322 - Centro
- King Musical: Av. Mateo Bei, 2020 - São Miguel
- Toygame Store (Carrefour Tietê): Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3177 - loja 11 - Vila Guilherme
- Tropical Butantã - Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã
- X Play Games - Rua João Cachoeira, 789 - loja 23 - Itaim Bibi
- Espaço 555 - Av. São João, 555 - Centro

• Na Grande São Paulo:
- Osasco - Acervo Musical - Av. Dona Primitiva Vianco, 516 - Centro
- Barueri - CNA - Rua Campos Sales, 669 - Vila Pouso Alegre
- São Caetano - Flamy São Caetano - Rua Visconde de Inhaúma, 145 - Osvaldo Cruz
- São Bernardo do Campo - Flamy Doces Rudge Ramos - Av. Dr. Rudge Ramos, 627 - Rudge Ramos
- Santo André - Metal Music - Rua Álvares de Azevedo, 163 - Centro
- Mauá - Avalon Camisetas - Av. Mario Covas Junior (Mauá Plaza Shopping)

Vendas no litoral e interior paulista:
- Campinas - Scaranza - Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 (Campinas Shopping)
- Sorocaba - Scaranza (Campolim) – Av. Professora Izoraida Marques Peres, 482
- Sorocaba - Rock Destroyer – Rua Santa Clara, 262
- Santos - Rock Store 13 - Rua Martin Afonso, 72

*Sujeito a taxas de conveniência e de parcelamento.

Sobre o autor

Jornalista que, por brincadeira do destino, quase cursou biomedicina e começou publicidade e propaganda. Adora assuntos relacionados a cultura e saúde. Tem paralisia cerebral, lesão que provocou sua deficiência física, afetando também sua fala.

Comentários