“Estudar no exterior” é tema de evento que acontece neste sábado

“Estudar no exterior” é tema de evento que acontece neste sábado

O evento tem entrada gratuita e reúne universidades e consulados internacionais

Fazer uma graduação ou outros cursos fora do país é o desejo de muitos estudantes brasileiros. Pensando nisso e visando oferecer informações e esclarecimentos sobre o curso de uma graduação no exterior, o Instituto Inovar de Educação Internacional e o Colégio Magister – tradicional colégio da Zona Sul de São Paulo-SP – promovem neste sábado (27/10), das 9h às 14h, a segunda edição do International Day.

O evento será realizado na Unidade Júnior do Colégio Magister (Av. Eng. Alberto de Zagottis, 1301 – Jd. Marajoara) e, entre suas atrações, estão a Feira de Universidades Estrangeiras, que vai contar com estandes de universidades internacionais a fim de esclarecer as dúvidas do público; e palestras para pais e jovens interessados em estudar fora do Brasil. Veja abaixo os temas, horários e locais das palestras, além das instituições que irão ministrá-las:

 

Não é necessário fazer inscrição prévia para assistir às palestras.

Durante toda a duração do International Day 2018, haverá também opções de alimentação e um Espaço Kids para as crianças brincarem enquanto seus pais e familiares assistem às palestras e visitam a Feira de Universidades Estrangeiras.

O evento tem entrada gratuita e é aberto ao público. Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

Sobre o Colégio Magister
Completando 50 anos em 2018, o Colégio Magister oferece ensino de qualidade do Berçário ao 3º ano do Ensino Médio. A escola é filiada à UNESCO e se baseia no protagonismo e autonomia dos estudantes para o desenvolvimento de cidadãos críticos, éticos e atuantes. Inovadora e atual, a instituição ainda conta com o Programa Internacional, pelo qual os alunos optantes adquirem, ao final do curso, o certificado brasileiro e o diploma americano.

Sobre o Instituto Inovar de Educação Internacional
Fundado em 2016, o Instituto Inovar de Educação Internacional é uma associação sem fins econômicos cujas principais finalidades são: desenvolver programas de ensino; promover o voluntariado; organizar palestras, seminários, eventos e cursos especiais; e desenvolver programas de assistência educacional complementar; entre outras.

Serviço

Quando?

27/10 (sábado), das 9h às 14h.

Onde?

Colégio Magister - Unidade Júnior (Av. Eng. Alberto de Zagottis, 1301 – Jd. Marajoara)

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre

Mais Informações:

Os interessados em obter mais informações sobre o evento devem enviar e-mail para [email protected]. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/estudar-no-exterior-e-tema-de-evento-que-acontece-neste-sabado/" width="100%" count="off" num="5"]