Novo ‘Gastrobar’ abre hoje no Tatuapé

Novo ‘Gastrobar’ abre hoje no Tatuapé

O Mena Gastrobar tem o objetivo de trazer a cultura da coquetelaria ao bairro do Tatuapé em São Paulo, casando comida e bebida no mesmo espaço. A proprietária dessa novidade é a Chef Jessica Teixeira, formada em gastronomia pela Le Cordon Bleu de Miami e trazendo nos aventais experiências de restaurantes de alto nível na cidade de São Paulo, como o Bagatelle, Amadeus e Santo Pão.

O cardápio é para os que apreciam comida fresca, com a influência mediterrânea. Os pratos ganham vida valorizando os frutos do mar e produtos de estação, para manter a qualidade e sabor de cada alimento.

Para acompanhar este menu, a carta de drinks com bebidas de primeira linha, é assinada por Stephanie Marinkovic, com coquetéis exclusivos. Sua inspiração se deu por poetas e escritores, cada drink vai ter um nome específico, como por exemplo Willian Shekespeare e Sarah Westphal.

Para quem quer compartilhar, essas opções também podem ser servidas em um bule, ideal para amigos e casais. A especialista em bebidas também é vencedora do Jameson Bartenders’Ball 2018 e premiada pela revista Prazeres da Mesa com a Melhor Carta de Bebidas 2018.

A paixão pela cozinha da chef nasceu com o prazer de unir a família e amigos através da comida. Seu estilo não se prende a cardápios convencionais de bares, prezando sempre por comida saborosa e de qualidade, acompanhada por uma boa carta de drinks. “Gosto de criar pratos com sabor e memória, as bebidas proporcionam combinações agradáveis ao paladar o que ainda é pouco explorado aqui na região”, explica a chef.

Mena”, nome dado em homenagem a sua avó “Marilene” – conhecida na família por Mena – é uma referência à mulheres fortes e trabalhadoras que sempre estiveram presentes na sua vida.

A novidade abre as portas HOJE ao público às 19h.

Serviço

Onde?

Praça Ituzaingó, nº 42 – Tatuapé – São Paulo

Mais Informações:

Contato: (11) 26722011

Sobre o autor

Jornalista sempre com caderninho na mochila, gosta de observar e escrever sobre as pessoas, as relações, os prédios e as janelas. Apaixonado pelas lentes da fotografia e dos documentários, está sempre indo e vindo por São Paulo em uma relação impossível de explicar em poucas caracteres.

Comentários