Lauryn Hill confirma apresentação única no Brasil em 2019

Lauryn Hill confirma apresentação única no Brasil em 2019

Em comemoração aos 20 anos do álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” (1998), indicado em 10 categorias e premiado em 5 no Grammy, a cantora norte-americana Lauryn Hill retorna ao Brasil após 6 anos para uma única apresentação no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), em São Paulo.

O show acontece no dia 03 de maio de 2019 e a venda de ingressos estará aberta a partir do meio-dia do próximo dia 07 de novembro (quarta-feira), no site da Ticket360. Os setores disponíveis serão: Pista, Pista Premium e Mezanino (área exclusiva com open bar e open food). Os valores ainda não foram divulgados.

Entre os grandes sucessos de Lauryn Hill, estão: ‘Doo Wop’, ‘Everything is Everything’, ‘Lost Ones’, ‘Nothing Even Matters’, entre outros, incluindo também hits da banda The Fugees.

A realização do show é fruto da parceria entre a produtora Zeroneutro e a Agência Maker.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/lauryn-hill-confirma-apresentacao-unica-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]