Drinque dos Signos: Bar em São Paulo oferece coquetéis inspirados no zodíaco

Drinque dos Signos: Bar em São Paulo oferece coquetéis inspirados no zodíaco

Todo mundo sabe que os signos definem características peculiares do ser humano. Os astros influenciam em nossas atitudes e também nos nossos gostos. Pensando por esse aspecto, o Boteco São Conrado resolveu mergulhar por completo na astrologia e criou drinques inspirado nos signos do zodíaco. O Barman Láercio Zulu foi responsável por elaborar a carta de drinques. O resultado foram doze coquetéis que representam a essência de cada signo. A bebida custa R$ 29,90 e traz elementos que remetem ao zodíaco.

Ficou curioso para saber qual é o drinque do seu signo? Confira:

ÁRIES ganhou um drinque feito com tequila, espumante, xarope, grapefruit, abacaxi e sumo de limão. A bebida reflete a personalidade forte e a impulsividade dos arianos.

TOURO apreciam uma bebida intensa que possam apreciar o sabor. Portanto, o barman fez uma mistura de rum, licor de whisky com creme e mel, licor de café e gotas de chocolate.

GÊMEOS é caracterizado pela dualidade e poder de comunicação. Eles ficaram com um drinque de gin, água de coco, mel, maracujá e sumo de limão.

CÂNCER recebeu o coquetel do sentimentalismo e da emoção, que é feito com rum,creme de gengibre, xarope de açúcar, abacaxi e sumo de limão.

LEÃO é representado pelo drinque de whisky carpano clássico, maple e sumo de limão. Os leoninos são vaidosos e a bebida reflete esse espírito.

VIRGEM foi gratificado com a qualidade da organização e seu coquetel não poderia fugir disso. Feito com métodos de preparo, a bebida é feita com gin, pepino, hortelã e manjericão.

LIBRA busca o equilíbrio, logo querem um coquetel com medidas perfeitas. O coquetel escolhido foi cachaça, espumante, mel, mate e sumo de limão.

ESCORPIÃO fico com o drinque de gin, licor de amora, geleia de pimenta, morango e abacaxi. A bebida representa a sensualidade e a intensidade dos escorpianos.

SAGITÁRIO gosta de aventura e diversão, por isso eles receberam o coquetel de rum, dry curacao, geleia de pimenta, morango e limão para representá-los.

CAPRICÓRNIO é focado e trabalhador. Eles ganharam o coquetel com cerveja, carpano clássico, cachaça, rapadura e limão

AQUÁRIO luta por suas causas e gosta de se socializar. O drinque dos aquarianos é feito com licor 43, grappa, morango e suco de limão.

PEIXES são sensíveis e sonhadores. Nada melhor que um drinque romântico de gin, espumante rosé, blueberry e limão.

Serviço:

Endereço: Rua Aspicuelta, 51 – Pinheiros.
Horário de Funcionamento: Das 17h às 1h (2f. a 5f.); das 16h às 2h (6f.); das 12h à 1h (Sab e Dom).
Telefone: (11) 3074-4389.

Atualizado em 03/2021
Foto por Kobby Mendez em Unsplash

Sobre o autor

Jornalista, apaixonada por vinho, arte, cultura e gastronomia. Adora conhecer novos lugares em São Paulo e compartilhar dicas sobre suas descobertas.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/drinque-dos-signos-bar-em-sp-oferece-coqueteis-inspirados-no-zodiaco/" width="100%" count="off" num="5"]