“O Vendedor de Sonhos” tem exibição única em São Paulo-SP nesta quinta-feira

“O Vendedor de Sonhos” tem exibição única em São Paulo-SP nesta quinta-feira

Baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos” ganhou uma versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, sendo a primeira obra do autor a ir para o teatro. O espetáculo, que teve apresentações em Natal-RN e Novo Hamburgo-RS em outubro, será encenado nesta quinta-feira (22/11) em São Paulo, no Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo).

O espetáculo ainda acontece também em outros municípios de São Paulo, em cidades do Paraná e no interior do Rio Grande do Sul. As datas e informações para as demais sessões espalhadas pelo Brasil podem ser conferidas no site oficial da peça: www.ovendedordesonhosteatro.com.br.

O elenco é composto por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, eles encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Só que a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim em 2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

Pelo site da Uhuu e na bilheteria do Teatro Bradesco ainda há ingressos à venda para a apresentação de “O Vendedor de Sonhos” nesta quinta-feira em São Paulo. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

22/11 (quinta-feira), às 21h.

Onde?

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

12 anos. De 12 a 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Duração do espetáculo: 90 minutos.

Venda de ingressos sem taxa de conveniência:
Bilheteria do Teatro Bradesco (domingo a quinta, das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h).

Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários