Casa das Caldeiras recebe Festival Mundo Pensante neste domingo

Casa das Caldeiras recebe Festival Mundo Pensante neste domingo

No próximo domingo (25/11), a partir das 15h, acontece mais uma edição do Festival Mundo Pensante na Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca). Com shows de Alessandra Leão, Luiza Lian e Edgar, o evento faz parte da programação do projeto Tododomingo Musical em SP, que está completando dez anos como um dos projetos artísticos mais diversificados da cidade.

Com entrada gratuita, o Festival Mundo Pensante contará ainda com a discotecagem de Pensanuvem (Macumbia) e Paulo Papaleo (residente Mundo Pensante), Encontro Filosófico com Amauri Ferreira, Festa Esquema com DJ Nuts, David Carneiro (Primavera, Te Amo) e convidados, Instalação Artística no Túnel das Chaminés, um grande bazar de economia criativa com o Mercado Sinapse, a Feira de Vinil pela Show Me Your Case e convidados, flash tattoo e gastronomia. Mais abaixo você confere a programação detalhada.

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, o projeto Tododomingo Musical em SP acolhe semanalmente produtores das mais diversas linguagens para ocupar um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade. É em clima de festa que a Casa das Caldeiras abre suas portas, recebendo um público formado por todas as idades.

Confira a programação do Festival Mundo Pensante deste domingo:

Quando: 25/11 (domingo), das 15h às 23h
Onde: Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca)
Entrada: gratuita
Censura: livre
Estacionamento: não dispõe

Salão Caldeiras: Shows de Alessandra Leão às 17h30 / Luiza Lian às 19h00 / Edgar às 21h00;

Discotecagem: Pensanuvem (Macumbia) e Paulo Papaleo (residente Mundo Pensante);

Sala dos Tanques: Encontro Filosófico com Amauri Ferreira às 15h – Mente, corpo e afetos em Spinoza;

Festa Esquema com DJ Nuts, David Carneiro (Primavera, te amo) e convidados, das 17h às 21h;

Bazar com: Mercado Sinapse, Feira de Vinil por Show Me Your Case e convidados, flash tattoo e gastronomia;

Túnel das Chaminés: Instalação Artística.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários