Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Dee Snider, do Twisted Sister, faz show solo em São Paulo em 2019

Dee Snider (divulgação)

Com produção da Top Link Music, o eterno vocalista e líder da banda de rock norte-americana Twisted Sister, Dee Snider, apresenta seu primeiro show solo no Brasil. O evento acontece no dia 23 de março de 2019, em São Paulo, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro). Os ingressos já estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Tom Brasil (sem taxa de conveniência).

Dee Snider é um grande ídolo do rock e conquistou o mundo com o Twisted Sister. Atualmente, o músico está realizando uma turnê onde apresenta os grandes clássicos de sua carreira e músicas do novo álbum solo “For The Love of Metal” (2018), que foi elogiadíssimo pela imprensa especializada.

Com uma grande experiência no show business – o vocalista é também radialista, roteirista, produtor de cinema, cantor de musical e ator – , Dee Snider pretende atingir seu público com o melhor do heavy metal, mas sem deixar de prestigiar alguns clássicos do Twisted Sister no repertório. O cantor já esteve no Brasil em outras oportunidades, incluindo em uma participação especial com o Angra no Rock in Rio.

Recentemente, o vocalista lançou o videoclipe de “American Made”, faixa de “For The Love of Metal”. Confira abaixo o clipe e, no box “Serviço”, as informações completas sobre a apresentação em São Paulo no próximo ano.

Serviço

Quando?

23/03/2019 (sábado), às 22h.

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/dee-snider-do-twisted-sister-faz-show-solo-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile