Feira Preta 2018 no centro de São Paulo

Feira Preta 2018 no centro de São Paulo

Em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra acontece mais uma edição do maior festival de cultura negra da América Latina: o Feira Preta 2018. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de novembro em São Paulo.

O festival de 3 dias, que juntou mais de 20 mil pessoas no ano passado, será no centro da cidade, com entrada livre e gratuita. Várias atrações nacionais e internacionais já estão confirmadas, entre elas Elza Soares e Rincon Sapiência, além de festas como o Baile Black Bom e a Batekoo SP.

Além das atrações musicais, rola também peças no Theatro Municipal (Pequeno Príncipe Preto e Contos Negreiros do Brasil), diálogos criativos, artes visuais, aulas abertas de dança e feira com produtos e serviços de empreendedores negros.

Fique de olho no evento pois a produção ainda promete mais atrações na programação!

Sobre a Feira Preta

Foto: Divulgação

O Instituto Feira Preta mapeia o afro-empreendedorismo no Brasil, articulando negócios e promovendo educação empreendedora. O evento Feira Preta é realizado anualmente desde 2002, reunindo criadores negros de setores como arte, moda, cosméticos, gastronomia, audiovisual, comunicação e outros. Saiba mais!

Sobre o autor

Canceriana, feminista, redatora, baterista e fotógrafa de celular. Paulistana nascida e criada que não perde uma festa de rua e até hoje fica impressionada com a beleza da cidade.

Comentários