Maze Fest traz Nada Surf e MadeInTYO ao Brasil, além de outras atrações

Maze Fest traz Nada Surf e MadeInTYO ao Brasil, além de outras atrações

Mais uma vez a rede de lojas de streetwear Maze reúne atrações da cena street nacional e internacional em um evento único no Brasil. Este ano, maior e melhor, o Maze Fest apresentará grandes nomes da cultura street, arte, música e skate, prometendo um dia inesquecível para seus visitantes.

O evento acontece no próximo dia 25 (domingo), das 11h às 23h, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme). Os destaques ficam a cargo das atrações musicais: o Nada Surf (rock alternativo/indie rock) – que fez sucesso nos anos 90 com o hit “Popular” – e o MadeInTYO (hip hop) – que está em plena turnê mundial -, ambos dos EUA, são os nomes internacionais confirmados, enquanto o rapper Black Alien será o representante nacional no palco do festival.

Mas, além dos shows, o evento conta também com a Feira Sneaker (compra, venda e troca com colecionadores), um campeonato de skate, Art Shows (com Todd Francis e Ben Horton), as Maze Talks* (conversas com convidados ilustres) e estandes das principais marcas do streetwear mundial, com lançamentos e novidades exclusivas.

Os ingressos para o festival estão à venda pelo site da Eventbrite (sujeito a taxa de conveniência), mesmo canal pelo qual você pode adquirir mais informações. Vale acompanhar também a página oficial do Maze Fest no Facebook.

*Os ingressos para as Maze Talks são vendidos separadamente.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários