Natal das Luzes ilumina a Avenida Paulista

Natal das Luzes ilumina a Avenida Paulista

O Fantástico Natal das Luzes, organizado pelo Top Center Shopping, ilumina a Avenida Paulista. O período festivo transformou a principal rua de São Paulo. Com apresentações especiais, os paulistanos conseguem ver de perto toda a magia do natal.O show inaugurou no dia 15 de novembro e já está fazendo sucesso na cidade. As apresentações remetem o espírito natalino, com isso o público se emociona com facilidade.

As apresentações acontecem três vezes ao dia, às 19h, 19h40 e 20h20, com duração de 30 minutos. O show começa com um espetáculo de ballet aéreo, que conta com seis artistas e uma cantora. Os bailarinos ficam pendurados em uma corda de aço com 25 metros de altura. Os movimentos no ar chamam a atenção e o público fica de boca aberta.

Além do ballet, o Fantástico Natal das Luzes também tem um super show de LED dançantes. As luzinhas acendem em sincronia com o ritmo das músicas de natal.  A magia natalina se espalha pela Avenida Paulista e surpreendem os visitantes.

O Top Center apostou na decoração de um urso gigante de dois metros. Quem passar por lá pode tirar uma foto e compartilhar nas redes sociais.

Para deixar a experiência ainda mais completa, aos domingos o espaço recebe a presença de diversos corais natalinos. Às 16h, os grupos se apresentam com canções temáticas, nos dias 2, 9 e 16 de dezembro. Todas as apresentações são gratuitas e sem restrições de idade.

 

Fantástico Natal das Luzes (Foto: Divulgação)
Fantástico Natal das Luzes (Foto: Divulgação)
Serviço:

Natal das Luzes – Top Center Shopping São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, nº 854 – Bela Vista.
Classificação: Livre.
Valor: Gratuito.
Telefone: (11) 3145-1710.

Ballet Aéreo e Show de Luzes 
Quando? 15 de novembro a 23 de dezembro de 2018.
Horário: 19h, 19h40 e 20h20.

Coral Natalino
Quando? 2 de dezembro, 9 de dezembro e 16 de dezembro de 2018.
Horário: 16h.

Sobre o autor

Jornalista, apaixonada por vinho, arte, cultura e gastronomia. Adora conhecer novos lugares em São Paulo e compartilhar dicas sobre suas descobertas.

Comentários