Vai ter Black Friday no McDonald’s com batata e nuggets em dobro!

Vai ter Black Friday no McDonald’s com batata e nuggets em dobro!

Parece que o McDonald’s também entrou na onda da Black Friday. Segundo o site HuffPost Brasil, nesta sexta-feira (23/11) – o dia oficial da Black Friday em todo o mundo – a rede de fast food vai dar uma embalagem preta especial para quem pedir McFritas ou McNuggets avulsos ou dentro de uma promoção (combo) e, com essa embalagem, o consumidor pode adquirir gratuitamente outro refil.

Ainda segundo o HuffPost BR, o refil pode ser trocado também nos dias 24 e 25/11 (sábado e domingo).

Essa é a segunda vez que o McDonald’s promove essa ação de Black Friday, que já agitou seus adoradores no ano passado exatamente com o mesmo funcionamento.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/vai-ter-black-friday-no-mcdonalds-com-batata-e-nuggets-em-dobro/" width="100%" count="off" num="5"]