Virada Inclusiva 2018 acontece no início de dezembro

Virada Inclusiva 2018 acontece no início de dezembro

A Virada Inclusiva é um importante movimento estadual que, além de celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro), possibilita que todos, pessoas com e sem deficiência, possam estar juntos em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus e teatros do estado de São Paulo.

Idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento é gerido pela Abaçaí Organização Social de Cultura e conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores voluntários dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, formando uma extensa programação gratuita e acessível em todo o estado de São Paulo, numa grande celebração da diversidade humana.

Desde 2010, a Virada Inclusiva reúne representantes da sociedade civil organizada e pessoas de todas as classes que, juntas, celebram esse dia criando uma agenda que atenda a todos. Isso faz com que a iniciativa cresça a cada ano, sinal de que cada vez mais pessoas estão aderindo ao movimento pela inclusão da pessoa com deficiência.

Neste ano, a Virada chega à sua 9ª edição com uma vasta programação, que será realizada de 01 a 03 de dezembro (sábado a segunda-feira), em vários locais. Clique aqui para conferir a programação completa da Virada Inclusiva 2018 e saiba mais sobre a iniciativa visitando o site oficial: http://memorialdainclusao.org.br/viradainclusiva.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários