Visions of Atlantis se apresenta em São Paulo no próximo ano

Visions of Atlantis se apresenta em São Paulo no próximo ano

A banda austríaca Visions of Atlantis é mais uma representante do heavy metal que faz show em São Paulo no próximo ano. O grupo, que mescla metal sinfônico com power metal, se apresenta no Salsa Club (Av. Duque de Caxias, 89 – Centro) no dia 10 de fevereiro, um domingo. A apresentação na capital paulista é parte da tour sul-americana da banda, que neste ano lançou o álbum “The Deep & The Dark”.

O Visions of Atlantis foi criado em 2000 e hoje tem seis álbuns de estúdio, além de EPs e um demo. A banda vem ao Brasil com a seguinte formação: Clémentine Delauney (vocal feminino), Michele Guaitoli (vocal masculino), Christian Douscha (guitarra), Herbert Glos (baixo) e Thomas Caser (bateria), sendo este último o único remanescente da formação original do grupo.

Os ingressos para o show do Visions of Atlantis em São Paulo estão à venda pelo site da Sympla (sujeito a taxa de conveniência). A Dark Dimensions, responsável pela vinda da banda ao país, ainda deve anunciar outras bandas para completar o line-up do evento. Confira abaixo as informações divulgadas até o momento.

Serviço

Quando?

10/02/2019 (domingo), das 15h (open doors) às 21h15.

Onde?

Salsa Club (Av. Duque de Caxias, 89 - Centro) - próximo ao metrô Santa Cecília

Quanto Custa?

R$ 80,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 160,00 (inteira). Clique em "Acesse o site" para adquirir seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos.

Mais Informações:

*Ingresso promocional: válido com a doação de 1Kg de alimento não perecível na porta do evento. Horários: - Abertura da casa: 15h - Banda a confirmar: 15h40 - 16h40 - Banda a confirmar: 17h - 18h - Banda a confirmar: 18h20 -19h20 - Visions of Atlantis: 20h - 21h15 Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/visions-of-atlantis-se-apresenta-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]