Eros Ramazzotti traz nova turnê ao Brasil em 2019

Eros Ramazzotti traz nova turnê ao Brasil em 2019

Após três anos longe do Brasil, Eros Ramazzotti finalmente está de volta! Em 2019, o astro italiano chega ao país com sua “Vita Ce N’e World Tour” e fará apenas duas apresentações: em São Paulo (Espaço das Américas), dia 31 de maio, e no Rio de Janeiro (Vivo Rio), em 02 de junho.

A venda de ingressos para o público geral começou no último dia 07 pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br​) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Espaço das Américas, em São Paulo; e Vivo Rio, no Rio de Janeiro). A turnê̂ é produzida no Brasil pela ​Live Nation​.

Dono de grandes hits mundiais, como as baladas “Cose Della Vita”, “Parla com me, “La Cosa Mas Bella”, “Più bela cosa”, “Adesso tu”e “Otra Como Tu”, o astro promete um show com seus maiores sucessos, além de músicas de seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum “Vita Ce N’e” (2018), que conta com parcerias com Alessia Cara, Helene Fischer e Luis Fonsi. Você ouve o novo trabalho na íntegra clicando aqui.

“Vita Ce N’e” é também o nome da turnê mundial que começa na Alemanha no dia 17 de fevereiro e que, depois de dois meses da abertura de pré-vendas somente das datas europeias, havia vendido 200.000 ingressos. A turnê viajará os cinco continentes de 14 de maio a 26 de junho.

No palco da “Vita ce n’è World Tour”, com Ramazzotti, estará uma banda de grandes músicos, como o diretor musical Luca Scarpa (piano), Giovanni Boscariol (teclados), Paolo Costa (baixo), Giorgio Secco (guitarras) e as três aquisições internacionais: Corey Sanchez (guitarras), o fenômeno do R’n’b e da música gospel, Eric Moore (bateria); e Scott Paddock (sax), americano célebre por suas influencias no jazz ao colaborar com artistas como Natalie Cole, Jackson Browne e Ray Charles.

Confira abaixo as informações completas sobre o show do músico italiano em São Paulo.

Serviço

Quando?

31/05/2019 (sexta-feira) | 19h (open doors); 21h (showtime).

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto feriados). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/eros-ramazzotti-traz-nova-turne-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]