Crítico do The New York Times elege mostra do MASP como a melhor de 2018

Crítico do The New York Times elege mostra do MASP como a melhor de 2018

A exposição coletiva ‘Histórias afro-atlânticas‘, carro-chefe do eixo temático de mesmo nome que pautou este ano no MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), foi eleita pelo crítico Holland Cotter como a melhor mostra de 2018. Cotter é um dos três principais críticos de arte do jornal estadunidense The New York Times, que divulgou na última quarta-feira (05/12) a sua seleção dos melhores no mundo das artes neste ano.

A exposição ‘Histórias afro-atlânticas’ foi realizada entre junho e novembro pelo MASP em parceria com o Instituto Tomie Ohtake.

Além de bem recebida pela crítica, a mostra é recorde de público da atual gestão, iniciada em 2014. Com 180 mil visitantes no museu, ‘Histórias afro-atlânticas’ superou a exposição de Toulouse-Lautrec, que teve 165 mil visitantes em 2017. No Tomie Ohtake, foram mais 138 mil pessoas que visitaram a mostra.

Clique aqui para conferir na íntegra a matéria que cita ‘Histórias afro-atlânticas’ no site do The New York Times.

Fonte: MASP

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/critico-do-tnyt-elege-mostra-do-masp-como-a-melhor-de-2018/" width="100%" count="off" num="5"]