Bacalhau do Porto oferece confraternização ao estilo de Portugal no fim de ano

Bacalhau do Porto oferece confraternização ao estilo de Portugal no fim de ano

Clima de confraternização com jeitinho de Portugal é promovido pelo restaurante Bacalhau do Porto!

 

Final de ano, clima de confraternização e pratos tradicionais deliciosos diretamente de Portugal. Quer combinação melhor? Pensando em toda essa movimentação, o tradicional restaurante Bacalhau do Porto, oferece até 23 de dezembro o festival da Sardinha Portuguesa, onde o cliente cliente come à vontade por R$ 29,70. E tem mais, todos os vinhos de garrafa estão 30% de desconto.

Precisa de mais? Então vai: Além das promoções, um menu especial foi preparado com regalia, criado pela proprietária Berenice Quaglia, com curadoria dos chefs Adroaldo da Silva e Saulo Roberto Coelho, que comandam a cozinha do local há mais de 10 anos.

Alheira de Mirandela, Bolinho de Bacalhau, Sardinha à moda portuguesa e Bacalhau da Noruega são alguns dos sabores existentes no menu e carro chef da casa. O tradicional bacalhau serve até 4 porções, é agradável ao paladar e generoso com o bolso e, pros amantes de um bom macarrão, além do Bacalhau a casa oferece o famoso Talharim Duílio, massa caseira ao molho branco com ricota servido dentro de um delicioso queijo parmesão, que serve pra duas pessoas.

O local tem como referência o universo lusitano, imitando uma antiga taberna e pode receber até 200 pessoas confortavelmente. São dois salões repletos de mesa, com uma vibe ideal para esse tipo de celebração.

Sobre o Bacalhau do Porto

Fundada há 40 anos pelo casal Maria da Conceição e Sergio Emílio Quaglia em uma casa na Rudge Ramos, o restaurante começou com um cardápio, no qual havia apenas 5 receitas tradicionais de bacalhau e hoje, agora localizado no Ipiranga, o Bacalha do Porto ampliou também o cardápio.

Entre as entradas típicas, o destaque fica por conta das as alheiras de mirandela e os famosos bolinhos de bacalhau. Na seção de receitas tradicionais de bacalhau, estão o “à Gomes de Sá”, o “Funchal” e o premiado “João do Buraco” (1º Lugar no Concurso Bacalhau da Noruega).

Siga eles no Instagram (@bacalhaudoporto_oficial) e não perca essa novidade deliciosa!

 

Serviço

Quando?

Até dia 23 de Dezembro

Onde?

Rua Vergueiro, 8333 - Vila Moinho Velho, São Paulo

Mais Informações:

Telefones: 11 2063 6502 e 11 98777-9963

Sobre o autor

Paulistana, jornalista e taurina. Amante das séries e da cultura pop.

Comentários