Los Hermanos volta a fazer shows pelo Brasil e São Paulo está na rota

Los Hermanos volta a fazer shows pelo Brasil e São Paulo está na rota

Vai ter Los Hermanos voltando aos palcos depois de quase 4 anos sim! Para a alegria de seus fãs, a banda anunciou hoje que fará uma nova turnê pelo Brasil entre abril e maio de 2019. São Paulo está na rota e deve encerrar a agenda de apresentações no dia 18/05 (sábado), com um show no Allianz Parque.

Confira mais informações (inclusive sobre ingressos) na página oficial do evento no Facebook, que o grupo criou na manhã desta quarta-feira: https://www.facebook.com/events/1160105810833953/.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/los-hermanos-volta-a-fazer-shows-e-sao-paulo-esta-na-rota/" width="100%" count="off" num="5"]