Monte uma pizza com seus ingredientes favoritos na Pizza Makers

Monte uma pizza com seus ingredientes favoritos na Pizza Makers

Quem nunca sonhou em “construir” de forma rápida sua própria pizza, usando os ingredientes que quiser, para depois comer? Em São Paulo e no Rio de Janeiro isso é possível!

Na rede Pizza Makers, presente em shoppings centers paulistas e cariocas, quem escolhe os ingredientes que dão sabor à pizza é o próprio cliente. Mais de 32 ingredientes frescos e de qualidade ficam visíveis para o público e basta escolher os preferidos para adicioná-los. Para o proprietário da rede, Gregório Machado, que trouxe a ideia em 2016 para o Brasil, “o conceito é atender o cliente de forma rápida, porém personalizada”.

A atmosfera das lojas é completamente diferente das demais lojas das praças de alimentação. Inspirada no “movimento makers”, tendência nos Estados Unidos e Europa, valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mãos na massa“. Assim, na Pizza Makers, a criatividade dos clientes aliada à variedade de opções agrada os mais variados paladares, incluindo quem prefere massa integral ou calzone.

Loja Pizza Makers no Shopping Morumbi Town (foto: pizzamakers.com.br)

Hoje, a rede de franquias conta com 8 unidades em funcionamento entre São Paulo e Rio de Janeiro e segue em ritmo de expansão: duas novas unidades estão sendo inauguradas neste mês na capital paulista, uma no Shopping Eldorado e a outra no Shopping Santa Cruz.

Com 4 unidades próprias (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano) e mais quatro em formato de franquia (Mogi Shopping, Peninsula Open Mall, Metropolitano Barra e Aeroporto Internacional de Guarulhos), a rede fechará o ano com 10 lojas.

Para saber mais sobre a Pizza Makers e conferir qual é a unidade mais próxima de você, visite o site oficial da rede: pizzamakers.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/monte-uma-pizza-com-seus-ingredientes-favoritos/" width="100%" count="off" num="5"]