Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Monte uma pizza com seus ingredientes favoritos na Pizza Makers

Foto: pizzamakers.com.br

Quem nunca sonhou em “construir” de forma rápida sua própria pizza, usando os ingredientes que quiser, para depois comer? Em São Paulo e no Rio de Janeiro isso é possível!

Na rede Pizza Makers, presente em shoppings centers paulistas e cariocas, quem escolhe os ingredientes que dão sabor à pizza é o próprio cliente. Mais de 32 ingredientes frescos e de qualidade ficam visíveis para o público e basta escolher os preferidos para adicioná-los. Para o proprietário da rede, Gregório Machado, que trouxe a ideia em 2016 para o Brasil, “o conceito é atender o cliente de forma rápida, porém personalizada”.

A atmosfera das lojas é completamente diferente das demais lojas das praças de alimentação. Inspirada no “movimento makers”, tendência nos Estados Unidos e Europa, valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mãos na massa“. Assim, na Pizza Makers, a criatividade dos clientes aliada à variedade de opções agrada os mais variados paladares, incluindo quem prefere massa integral ou calzone.

Loja Pizza Makers no Shopping Morumbi Town (foto: pizzamakers.com.br)

Hoje, a rede de franquias conta com 8 unidades em funcionamento entre São Paulo e Rio de Janeiro e segue em ritmo de expansão: duas novas unidades estão sendo inauguradas neste mês na capital paulista, uma no Shopping Eldorado e a outra no Shopping Santa Cruz.

Com 4 unidades próprias (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano) e mais quatro em formato de franquia (Mogi Shopping, Peninsula Open Mall, Metropolitano Barra e Aeroporto Internacional de Guarulhos), a rede fechará o ano com 10 lojas.

Para saber mais sobre a Pizza Makers e conferir qual é a unidade mais próxima de você, visite o site oficial da rede: pizzamakers.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/monte-uma-pizza-com-seus-ingredientes-favoritos/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile